A Confedração Brasileira de Futebol anunciou no fim da tarde desta quinta-feira, 23, que o clássico com a Argentina, válido pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo Rússia 2018, será realizado no Mineirão, palco do fatídico 7 a 1 para a Alemanha em 8 de julho de 2014, na semifinal do Mundial do Brasil. A partida em Belo Horizonte será em novembro, provavelmente no dia 11.
O confronto será a penúltima partida da seleção brasileira na temporada. Após o jogo com a Argentina, o Brasil viajará para enfrentar o Peru, seu algoz na Copa América do Centenário, em junho, nos Estados Unidos, que decretou a queda do técnico Dunga. Antes disso, já sob o comando de Tite, a equipe nacional terá quatro jogos pelas Eliminatórias.
O primeiro compromisso será em 2 de setembro diante do Equador, em Quito. Quatro dias depois, o Brasil jogará contra a Colômbia na Arena Amazônia, em Manaus. Em outubro, a seleção voltará a jogar em casa diante da Bolívia, na Arena das Dunas, em Natal. O calendário ainda reserva um confronto com a Venezuela em Caracas.
Publicidade
This website uses cookies.