A Seleção Brasileira deve ter duas mudanças para enfrentar a Argentina nesta terça-feira, 21, às 21h30, no Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
No treino de domingo, 19, na Granja Comary, a imprensa teve acesso aos primeiros 30 minutos da atividade comandada por Fernando Diniz. Além de muito trabalho em campo reduzido, foi possível notar duas novidades na escalação.
Carlos Augusto treinou no lugar de Renan Lodi, que foi titular contra a Colômbia, enquanto Gabriel Jesus, recuperado de lesão, entrou no lugar de Vinicius Jr., que foi cortado pela comissão técnica após se machucar em Barranquilla.
Publicidade
LEIA MAIS: Vinicius Júnior será desfalque da Seleção Brasileira diante da Argentina
Com essas alterações, o provável Brasil para encarar a Argentina é formado por: Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo e Martinelli; Gabriel Jesus.
Além dos titulares, dois jogadores receberam atenção especial de Diniz: o volante Joelinton e o atacante Endrick. Ambos conversaram a sós com o treinador, o que indica que podem ser aproveitados no decorrer do clássico no Maracanã.
Publicidade
A Seleção Brasileira ocupa apenas a quinta posição nas Eliminatórias, com sete pontos, enquanto a Argentina lidera a corrida pela classificação à Copa do Mundo, com 12.
LEIA MAIS: Zagueiro do Grêmio dedica gol no Mundial sub-17 à tia falecida
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.