Esportes

Brasil terá duas mudanças para enfrentar a Argentina nesta terça-feira

A Seleção Brasileira deve ter duas mudanças para enfrentar a Argentina nesta terça-feira, 21, às 21h30, no Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

No treino de domingo, 19, na Granja Comary, a imprensa teve acesso aos primeiros 30 minutos da atividade comandada por Fernando Diniz. Além de muito trabalho em campo reduzido, foi possível notar duas novidades na escalação.

Carlos Augusto treinou no lugar de Renan Lodi, que foi titular contra a Colômbia, enquanto Gabriel Jesus, recuperado de lesão, entrou no lugar de Vinicius Jr., que foi cortado pela comissão técnica após se machucar em Barranquilla.

Publicidade

LEIA MAIS: Vinicius Júnior será desfalque da Seleção Brasileira diante da Argentina

Com essas alterações, o provável Brasil para encarar a Argentina é formado por: Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo e Martinelli; Gabriel Jesus.

Além dos titulares, dois jogadores receberam atenção especial de Diniz: o volante Joelinton e o atacante Endrick. Ambos conversaram a sós com o treinador, o que indica que podem ser aproveitados no decorrer do clássico no Maracanã.

Publicidade

A Seleção Brasileira ocupa apenas a quinta posição nas Eliminatórias, com sete pontos, enquanto a Argentina lidera a corrida pela classificação à Copa do Mundo, com 12.

LEIA MAIS: Zagueiro do Grêmio dedica gol no Mundial sub-17 à tia falecida

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.