O Brasil teve seis eliminados na chave de simples em Roland Garros: Felipe Meligeni, Gustavo Heide, Thiago Wild, Thiago Monteiro, Bia Haddad e Laura Pigossi. O Brasil não levava tantos tenistas à chave principal do Grand Slam desde 1988.
LEIA MAIS: Torneio Master de eisstocksport movimenta as quadras do Centro Cultural 25 de Julho
Com as eliminações nas disputas de simples, o Brasil só tem representantes nas duplas em Roland Garros. Entre os homens, Rafael Matos e Marcelo Melo atuarão juntos, Fernando Romboli jogará ao lado do húngaro Fabian Marozsan, e Thiago Wild se aliará ao argentino Sebastián Báez. Na chave feminina, Ingrid Martins será companheira da britânica Olivia Nicholls, e Luisa Stefani manterá parceria com a holandesa Demi Schuurs.
Publicidade
Luisa Stefani e Rafael Matos ainda defenderão a bandeira brasileira nas duplas mistas. Os dois chegaram às quartas de final de Roland Garros em 2023 e também conquistaram o título do Australian Open no ano passado.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade