O Brasil enfrenta o Paraguai nesta terça-feira, 1º, a partir das 21h30, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Com a classificação garantida para a Copa do Mundo a ser disputada no Catar, entre novembro e dezembro, a seleção comandada por Tite busca apenas encerrar as Eliminatórias da América do Sul na liderança.
O treinador deve poupar Casemiro, Vinicius Júnior e Rodrygo por causa do compromisso do Real Madrid contra o Athletic Bilbao pelas quartas de final da Copa del Rey, na quinta-feira. Suspenso, Éder Militão já retornou para a Espanha.
Tite também não vai contar com o lateral-direito Émerson Royal, expulso diante do Equador, e o lateral-esquerdo Alex Sandro, que testou positivo para Covid-19. Com isso, Daniel Alves, Gabriel Magalhães e Alex Telles serão os substitutos. Suspensos na última rodada, o volante Fabinho e o meia Lucas Paquetá voltam a ficar à disposição.
Publicidade
O último treino antes da partida foi realizado nessa segunda, 31, no Mineirão, com acesso dos jornalistas, ao contrário do que ocorreu domingo. Em 9º com 13 pontos, o Paraguai precisaria vencer todas as três partidas restantes para sonhar com uma vaga no próximo Mundial.
LEIA TAMBÉM: Em jogo com polêmicas na arbitragem, Seleção Brasileira empata com o Equador
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade