Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa do Mundo

Brasil perde para Camarões, mas termina em primeiro lugar no grupo G

O Brasil perdeu para Camarões por 1 a 0 nesta quinta-feira, 2, no Lusail Iconic Stadium, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O gol foi marcado por Aboubakar, aos 92 minutos de jogo. Ele foi expulso em seguida.

LEIA TAMBÉM: Uruguai vence Gana, mas está eliminado pelos gols marcados

Nas oitavas de final, como primeiro colocado do grupo G, o Brasil vai enfrentar a Coreia do Sul, segunda colocada do grupo H. O confronto será na próxima segunda-feira, 5, às 16 horas, no Stadium 974.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A COPA DO MUNDO

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.