Categories: Esportes

Brasil garante duas medalhas na chave feminina do Mundial da Holanda

Três duplas brasileiras estão nas semifinais do Mundial da Holanda na chave feminina após a realização dos confrontos pelas quartas de final nesta quinta-feira, 2. Fernanda Berti/Taiana venceram as australianas Baeden e Clancy por 2 sets a 1, parciais de 15/21, 21/16 e 18/16. As adversárias serão as alemãs Holtwick e Semmler.
 

Juliana e Maria Elisa passaram pelas canadenses Heather Bansley e Sarah Pavan
Foto: Divulgação/FIVB

Publicidade

Bárbara Seixas/Ágatha superaram as chinesas Wang e Yue por 2 a 0, parciais de 23/21 e 21/18. Elas serão rivais de Juliana/Maria Elisa, que avançaram ao vencerem  as canadenses Heather Bansley e Sarah Pavan por 2 a 0, parciais de 25/23 e 21/18. Os jogos serão neste sábado, 4.

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.