A seleção brasileira abre às 23 horas (de Brasília) deste sábado a sua participação na Copa América Centenário, torneio alusivo aos 100 anos da Confederação Sul-Americana de Futebol, que se completarão em 9 de julho. A competição se desenvolve nos Estados Unidos, cuja equipe nacional faz a abertura da competição na noite dessa sexta-feira contra a Colômbia, sendo derrotada por 2 a 0. O primeiro adversário do Brasil é o Equador, em duelo no Rose Bowl, em Pasadena, local do título de tetracampeão mundial do time canarinho em 1994. Antes, às 20h30, em Seattle, também do Grupo B, tem Haiti x Peru.
O zagueiro Miranda sente dores musculares e vai ser poupado na estreia, mas não corre risco de corte. Marquinhos inicia como titular. O volante Walace, do Grêmio, convocado para o lugar de Luiz Gustavo, cortado por motivos particulares, chega aos Estados Unidos apenas no domingo e se apresenta em Orlando, onde a seleção inicia a preparação para encarar o Haiti na próxima quarta-feira, às 20h30.
Ainda no sábado, às 18 horas, tem Costa Rica x Paraguai em Orlando. Domingo: Jamaica x Venezuela às 18 horas em Chicago e México x Uruguai às 21 horas em Phoenix.
Publicidade
This website uses cookies.