O Brasil conquistou a medalha de bronze na final por equipes da ginástica artística feminina nesta terça-feira, 30, na Arena Bercy, em Paris. Com 164.497 pontos, as brasileiras ficaram atrás apenas dos Estados Unidos (171.296) e Itália (165.494). A Grã-Bretanha ficou fora do pódio, com 164.263.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Nas outras duas vezes em que o País foi para final, em Beijing 2008 e Rio 2016, a posição do time foi o oitavo lugar. O pódio histórico desta terça veio graças a uma nota 15,100 atribuída a Rebeca na última apresentação da última rotação brasileira, o salto. Foi a segunda maior pontuação em um aparelho nestes Jogos Olímpicos. Aos 25 anos, Rebeca chegou a três medalhas e igualou a jogadora de vôlei Fofão e a judoca Mayra Aguiar.
Publicidade
LEIA MAIS: Internacional tem jogos remarcados contra Cruzeiro e Juventude
Flávia Saraiva sofreu um corte na sobrancelha durante o aquecimento. A brasileira fazia o aquecimento nas barras assimétricas, caiu e machucou a região perto do olho direito. Ela precisou passar por atendimento médico antes de iniciar a série.
LEIA MAIS: Com vaga de última hora, Luisa Stefani e Thiago Wild caem na estreia nas duplas mistas em Paris
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.