A canadense Eugenie Bouchard, sétima da WTA, confirmou seu favoritismo diante da norte-americana Coco Vandeweghe, 36ª, e se garantiu nas oitavas de final do WTA Mandatory de Indian Wells, na Califórnia. Lesia Tsurenko surpreendeu Alizè Cornet.
Sexta cabeça de chave, Bouchard precisou de 1h05 para fechar o placar em 6/3 e 6/2 tendo tido controle da partida do inicio ao fim e visto a rival bater três aces contra dois seus, e vencido 80% dos pontos jogados com seus primeiros serviços contra 58% de Vandeweghe.
Sua rival será a ucraniana Lesia Tsurenko, 85º, que furou o qualificatório e surpreendeu ao eliminar a 20ª favorita, a francesa Alizè Cornet após batalha de 2h04 pelo placar de 7/5, 1/6 e 6/2.
João Caramez Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.