Nesta quarta-feira, 15, a Copa do Brasil contou jogos de volta pela primeira fase da Copa do Brasil. O Botafogo recebeu o Botafogo-PB no Engenhão e venceu por 4 a 2 para confirmar a classificação. O jogo de ida em João Pessoa havia sido 2 a 2. Na próxima fase, o rival será o Capivariano. No primeiro tempo, Bill marcou aos 15 e Tomas aos 33. Gustavo descontou aos 47 minutos. No segundo tempo, Willian Arão marcou aos 26 para o Botafogo e o time paraibano anotou aos 34, com Airton Oliveira. Sassá fechou o marcador aos 44.
Com os titulares poupados, Elano marcou o único gol para o Santos diante do Londrina na vitória por 1 a 0 em São José dos Campos, aos três minutos do segundo tempo. A ida também havia sido 1 a 0 para o Peixe. Na próxima fase, o rival será o Maringá.
No Conselheiro Galvão, Rio de Janeiro, o Madureira venceu por 3 a 1, mas quem se classificou foi o Maringá, que venceu na ida por 2 a 0 em casa. Rodrigo Pinho marcou aos cinco, João Carlos aos 10 e Ryan aos 20 minutos do primeiro tempo para o time carioca. Edmar anotou para a equipe paranaense aos 37 minutos do segundo tempo para garantir a classificação.
Publicidade
Em Curitiba, na Arena da Baixada, a classificação do Atlético-PR foi dramática. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o time da casa levou a melhor nos pênaltis ao fazer 5 a 4. Na ida, em Belém, o jogo também havia sido 1 a 1. Lula abriu o marcador aos 19 minutos do primeiro tempo e o empate da equipe paraense saiu aos oito minutos da etapa final, com Felipe Macena. O Tupi será o adversário na próxima fase.
O Joinville venceu na Arena com gol de Tiago Luís aos 32 minutos do primeiro tempo, mas a classificação ficou com o Ituano, que havia vencido no Novelli Júnior por 3 a 0. O rival da próxima fase será a Portuguesa.
Publicidade
This website uses cookies.