O Internacional vai enfrentar o Vitória na quinta-feira, 3, às 19 horas, no Barradão, em Salvador, pela terceira fase da Copa do Brasil. A lista de relacionados para o jogo de ida pode ter o meia Gabriel Boschilia como novidade. O jogador está liberado aos treinos e se aproxima do retorno após passar por cirurgia no joelho direito no fim de outubro do ano passado.
O técnico Miguel Ángel Ramírez terá duas alternativas a menos. Carlos Palacios e Paolo Guerrero já estão a serviço das seleções do Chile e Peru, respectivamente, para a disputa das Eliminatórias. Quem tem chance de receber mais tempo em campo é Patrick. O Pantera, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, já entrou no domingo, na vaga de Caio Vidal.
No domingo, Ramírez foi questionado sobre as raras oportunidades concedidas a Johnny. “Falta tempo e evolução (ao Johnny). No dia a dia, cada um tem o seu processo. Ele vai ter minutos logo. Vai pode participar. Ele está em um processo de aprendizagem e evolução. Não é fácil o que eu peço para ele. É complicado. Não é de uma semana para outra. Peço que tenham um pouco paciência. Ele está trabalhando muito bem. É um profissional muito dedicado e inteligente, mas que precisa de tempo. Vou colocar quanto estiver pronto, com segurança para desempenhar o seu papel com segurança”, declarou.
Publicidade
O Vitória, treinado por Rodrigo Chagas, empatou em 1 a 1 com o Guarani fora de casa na estreia da Série B do Brasileiro. Na Copa do Nordeste, a equipe caiu na semifinal para o Ceará e no Baiano, sequer passou da primeira fase. Na Copa do Brasil, o time tem 100% de aproveitamento até o momento. Na primeira fase, a equipe venceu o Águia Negra-MS por 1 a 0. Na rodada seguinte, a vítima foi Rio Branco-ES, por 2 a 0.
Chagas conta com os retornos do lateral-direito Van e do zagueiro Wallace Reis, ex-Grêmio, ambos recuperados da Covid-19. O clube se reforçou no ataque na última semana. Ronan, artilheiro do campeonato baiano, chegou do Atlético de Alagoinhas depois de se destacar no estadual e ajudar seu ex-time a conquistar o título. Além dele, o Leão também anunciou o veterano Dinei, 37 anos, para que o atleta faça a sua terceira passagem pelo clube rubro-negro.
Lucas Silva, Bruno Oliveira e Ronan já jogaram a competição por outros times e não podem atuar na Copa do Brasil. O provável time tem: Ronaldo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace Reis e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Soares; David, Samuel e Guilherme Santos.
Publicidade
This website uses cookies.