Polícia

Bombeiros tentam localizar piloto desaparecido no Guaíba com auxílio de sonar

Os bombeiros realizaram mais uma tentativa de localizar o piloto Luiz Cláudio Petry, 43 anos, que desapareceu no Guaíba. Eles usaram o sonar de embarcações, uma tecnologia submarina de buscas. A área delimitada fica entre os bairros Ponta Grossa e Ipanema, na zona sul de Porto Alegre. Na quarta-feira, 5, apenas pedaços do ultraleve foram encontrados. A procura pelo piloto conta ainda com motos aquáticas, entretanto, a água turva e a correnteza são as maiores dificuldades no processo de resgate. As chances de encontrar o homem com vida reduzem com o passar no tempo.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Polícia cumpre mandados contra suspeitos de aplicar o golpe dos nudes

O acidente

O acidente aconteceu no final da tarde de segunda-feira, 3. Após decolar de Eldorado do Sul, na Região Metropolitana, a aeronave perdeu contato com a base e caiu na água. Destroços e o motor já foram localizados. A causa da queda será apurada pela Força Aérea Brasileira. 

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.