Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atendimento

Bombeiros são acionados para retirar homem trancado em banheiro em Venâncio Aires

Foto: Divulgação/Bombeiros

Imagem Ilustrativa

Um atendimento do Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires terminou de forma trágica no começo da tarde deste sábado, 15. Os profissionais foram acionados, por volta das 12h20, para socorrer um homem que estaria preso em um banheiro. A suspeita era de que ele teria desmaiado. A casa fica na Rua Armando Ruschel, no Centro do município.

No local, os bombeiros encontraram o homem, de 36 anos, já do lado de fora do cômodo, retirado por familiares. De acordo com os profissionais, ele estava agitado. Por isso, foi solicitado apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A família, em contato com o Portal Gaz, afirmou que ele estava convulsionando.

LEIA TAMBÉM: Dia do Bombeiro: vidas dedicadas a salvar e proteger

Publicidade

Durante o atendimento desta ocorrência, no entanto, o pai do homem, de 66 anos, teve uma parada cardiorrespiratória. Ele foi socorrido pelos próprios bombeiros, que realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), até a chegada do Samu. O homem, no entanto, não resistiu e faleceu no local. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas, bem como estado de saúde do homem de 36 anos.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO GAZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.