Uma ação conjunta do Corpo de Bombeiros localizou na tarde desta segunda-feira, 18, o corpo de um jovem de 18 anos que estava desaparecido nas águas do Rio Pardo, em Candelária. O rapaz se afogou nesse domingo, 17, quando se banhava com amigos em uma área conhecida como Poço da Figueira. Caio Alexandre da Silva servia no 1º Regimento de Carros de Combate, em Santa Maria. O corpo foi identificado por familiares.
LEIA MAIS: Bombeiros retomam nesta manhã buscas por jovem que desapareceu nas águas do Rio Pardo
As equipes foram acionadas pouco depois das 15 horas, quando o jovem desapareceu. Nesse domingo, as buscas foram realizadas pelos Bombeiros Voluntários de Candelária. À noite, por volta das 19 horas, uma equipe de Santa Cruz do Sul foi ao local auxiliar na procura, mas não houve sucesso e as buscas foram encerradas.
Publicidade
Na manhã desta segunda-feira, o trabalho foi retomado e contou com o apoio de uma equipe especializada em mergulho dos Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí. O corpo foi localizado, por volta das 16 horas, a cerca de 50 metros de onde o rapaz desapareceu, pela equipe de mergulho.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA ÁREA POLICIAL
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.