Um homem de 32 anos morreu afogado na tarde deste sábado, 23, em Santa Cruz do Sul. De acordo com informações da Brigada Militar, a vítima foi identificada como Gelson Tiago Girelli. O homem trabalhava em uma obra no Loteamento Mãe de Deus, no Bairro Santuário e foi com dois amigos de banhar em um córrego, afluente do Rio Pardinho que passa aos fundos do bairro.
Gelson teria caido em um poço e se afogou, não retornando mais à superfície. Os Bombeiros realizaram buscas no local, mas não encontraram o corpo do homem neste sábado. As buscas foram encerradas por volta das 19h30 e retomadas neste domingo, quando o corpo do rapaz foi localizado por populares por volta das 8h45.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas estavam sendo feitas desde as 8h30 no mesmo ponto onde Gelson desapareceu. O Grupo de Busca e Salvamento (GBS) de Porto Alegre havia sido acionado para ajudar na localização do corpo, mas os profissionais já foram dispensados. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil. O corpo foi recolhido pela Funerária Halmenschlager por volta das 9h30.
Publicidade
This website uses cookies.