Uma loja de calçados foi destruída por um incêndio na manhã desta terça-feira, 29, na região do comércio popular da Saara, no centro do Rio. As ruas Senhor dos Passos e Regente Feijó foram interditadas pelo Corpo de Bombeiros. A proprietária não quis se identificar e afirmou desconhecer a causa do incêndio.
Às 10h30, quatro carros dos bombeiros estavam no local para conter o avanço das chamas. Por volta das 11 horas, o Corpo de Bombeiros informou que o fogo já havia sido controlado. Durante o incêndio, era possível sentir um forte cheiro de queimado e observar uma coluna de fumaça a uma distância de mais de 2 quilômetros.
Aproximadamente 50 pessoas acompanhavam o trabalho da equipe. Entre elas, a comerciante Eva Sterenfeld, 55, que disse que estava trabalhando, com outras duas funcionárias, quando o incêndio começou. Ela é proprietária de uma loja de joias, vizinha à que pegou fogo. Apreensiva, acompanhava o desenrolar do incêndio.
Publicidade
“Era 9h10 e começou com pouca fumaça, foi ganhando maior proporção e só deu tempo de fechar a minha loja”, disse Eva. Ela ainda não sabe se o estabelecimento dela também foi atingido pelas chamas.
This website uses cookies.