Polícia

Bombeiros atendem duas ocorrências de incêndio em vegetação neste sábado

O Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires foi acionado duas vezes neste sábado, 22, para combater incêndios em vegetação. Os dois casos aconteceram em pontos diferentes do município. O primeiro foi pouco antes do meio dia, no Bairro Aviação. De acordo com informações da guarnição, foram constatados diversos focos em um terreno sem construção.

A área era composta por grama e arbustos. Foram necessários 700 litros de água para eliminar totalmente o fogo. Pelo menos 100 metros da vegetação foram totalmente queimados. A causa do incêndio ainda não foi identificada.

LEIA TAMBÉM: Moto e bicicleta colidem e uma pessoa fica ferida em Venâncio Aires

Publicidade

O seguindo caso foi logo no início da tarde, por volta das 13h20, em Linha Santa Emília, no interior de Venâncio. Lá, as chamas atingiram uma taquareira. Foram utilizados aproximadamente 2 mil litros de água para combater o fogo. Também não há informações sobre o que causou o sinistro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.