Polícia

Bombeiro sofre fraturas ao cair de árvore durante poda

Um membro do Corpo de Bombeiros Misto de Vera Cruz ficou gravemente ferido após cair de uma árvore. O caso aconteceu por volta das 15 horas desta quarta-feira, 6, na sede da Apae, na Rua Félix Hoppe, no Centro de Santa Cruz do Sul. Testemunhas relataram que ele teria subido em uma escada para podar uma árvore dentro do terreno. Ao pisar em um galho para realizar o corte, o apoio teria cedido e ele caído ao chão de uma altura de cerca de 15 metros, o que equivale a um prédio de cinco andares.

O bombeiro teve uma fratura no punho direito e na costela, além de bater a cabeça. Logo após o fato, ele foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz (HSC) por uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul. Segundo testemunhas, ele estava usando equipamento de segurança, como cordas e capacete, quando houve a queda.

LEIA TAMBÉM: “Ladrão atrapalhado” é indiciado pela Polícia Civil

Publicidade

O quadro clínico do homem inspira cuidados e existe a possibilidade de transferi-lo para outro hospital que seja referência em traumatologia. O nome e idade do bombeiro que sofreu o acidente não foram revelados.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

AddThis Website Tools
Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa