O presidente da República, Jair Bolsonaro, aceitou bem a alimentação líquida e retirou a sonda nasogástrica, segundo boletim médico divulgado na noite desta terça-feira, 4, pelo Hospital Vila Nova Star, onde está internado desde essa segunda-feira, 3, na Zona Sul da capital paulista.
De acordo com o informe, o trato digestivo de Bolsonaro mostra sinais de recuperação, mas ainda não há previsão de alta.
No boletim médico anterior, divulgado nesta terça pela manhã, o hospital informou que o presidente não precisaria se submeter a uma intervenção cirúrgica. Bolsonaro foi internado na madrugada de segunda-feira em razão de dor abdominal. As primeiras informações eram de que ele tinha um quadro de obstrução intestinal.
Publicidade
Em julho de 2021, o presidente também foi internado com suboclusão intestinal e passou quatro dias no Hospital Vila Nova Star, onde também foi atendido pelo cirurgião Antônio Luiz de Macedo. Desde o atentado na campanha eleitoral de 2018, no qual Bolsonaro levou uma facada na região abdominal, o presidente já passou por um total de sete cirurgias na região do abdômen para correção das lesões sofridas no intestino.
LEIA MAIS: Equipe médica descarta cirurgia em Bolsonaro, mas ainda não há previsão de alta
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.