Pelo visto, Bolsonaro vai se unir à legião de torcedores do Galo, o FC Santa Cruz. Nessa segunda-feira, 17, circulou amplamente foto em que o presidente aparece com a camisa alvinegra. E também o filho, Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo PSL, tirou foto em que aparece com outra versão da camisa do clube. Essa divulgação foi intermediada pelo jornalista Tiago Rech, presidente do Galo.
Segundo Tiago informou à Gazeta do Sul, embora o clube seja apartidário, ele fez a mediação a pedido de um conselheiro e apoiador do Galo, admirador de Bolsonaro, tendo em vista que este seguido aparece em público vestindo camisas de clubes de diferentes regiões.
Uma vez que Eduardo Bolsonaro cumpria agenda em Porto Alegre, Tiago viabilizou que uma camiseta fosse entregue ao deputado e enviou outra para ser repassada ao presidente. Pois, já no churrasco de domingo da família Bolsonaro, Eduardo tirou foto com a camisa, e a outra chegou ao presidente, que logo a vestiu, posando para a foto que o filho fez. Estava providenciada assim a divulgação nacional para o Galo, com o presidente da República vestindo a camiseta do clube.
Publicidade
LEIA MAIS: Santa Cruz confirma três reforços para a temporada
Publicidade