A seleção da Bolívia desperdiçou nesta terça-feira, 11, uma grande chance de faturar sua terceira vitória nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia 2018. Jogando em casa, na altitude de La Paz, o time boliviano abriu 2 a 0 no primeiro tempo. Porém, cedeu o empate ao Equador na segunda etapa.
Apenas dois jogadores balançaram as redes na partida de quarto gols. Pela Bolívia, Pablo Escobar, com passagens por times brasileiros, como Ipatinga, Santo André e Ponte Preta, marcou duas vezes. E, do lado equatoriano, Enner Valência foi o herói, ao buscar o empate aos 44 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, a Bolívia segue perto da base da tabela. Tem apenas oito pontos e continua na nona e penúltima colocação. Já o Equador, que chegou a ocupar a liderança, chegou aos 17 pontos e pode perder a terceira posição no decorrer desta rodada. As duas seleções só voltam a campo pelo torneio no dia 10 de novembro. A Bolívia vai visitar a Venezuela, enquanto o Equador jogará contra o Uruguai, também fora de casa.
Publicidade
This website uses cookies.