O Novo Hamburgo confirmou a contratação de Bolívar como técnico para o Gauchão 2019. Em 2015, o ex-jogador santa-cruzense atuou no clube como capitão. Junto com ele, foram apresentados o auxiliar técnico Patrício Boques, o preparador físico Márcio Vitória e o preparador de goleiros André Guimarães.
O novo técnico falou sobre a expectativa de comandar a equipe gaúcha na próxima temporada. “Estou muito feliz em ter acertado com o Noia para ser o novo técnico da temporada de 2019, espero contar com a ajuda de todos para este novo desafio na minha carreira. Tenho certeza que, em conjunto com a minha comissão, faremos um grande trabalho com o grupo de jogadores e torcedores que sempre estiveram ao lado do anilado“, afirmou.
Como atleta, Bolívar passou por grandes clubes como Internacional, Monaco, da França, Botafogo e Portuguesa. Ídolo do Colorado, o ex-zagueiro conquistou a Copa Libertadores duas vezes, a Copa Sul-Americana, cinco Campeonatos Gaúchos e a Recopa Sul-Americana. Aposentado da carreira de atleta desde 2015, Bolívar iniciou sua trajetória como treinador no Barra-SC e, recentemente, passou pelo União Rondonópolis-MT.
Publicidade
Agora está confirmado. Fabian Guedes, o Bolívar, será nosso técnico em 2019. Além do “General” como era chamado no @SCInternacional, também chegam Patrício Antônio Boques, como auxiliar técnico, Márcio Vitória, preparador físico e André Guimarães, preparador goleiros. pic.twitter.com/7INqo02Sel
— EC Novo Hamburgo (@ecnovohamburgo) 14 de outubro de 2018
Publicidade