Fabián Guedes, o Bolívar, aos 42 anos, anunciou que vai deixar o futebol para se dedicar à promoção de eventos. O último trabalho foi com auxiliar permanente da Chapecoense, que permaneceu na Série B do Campeonato Brasileiro.
Bolívar atuou como treinador durante cinco anos, mais um como auxiliar, e passou por oito equipes. Para ele, foi uma trajetória exitosa. “Fiz a opção de promover eventos e fazer palestras, principalmente para estar perto da família. Ficamos longe dos filhos e da esposa. Já tenho contatos com alguns empresas para avançar no projeto que já estava iniciando”, destacou.
LEIA MAIS: Multicampeão com o Internacional, Bolívar se despede dos gramados
Publicidade
Como atleta, Bolívar passou por Guarani-VA, Brasil de Pelotas, Joinville, Internacional, Monaco-FRA, Botafogo, Novo Hamburgo e Portuguesa-SP. Como treinador, esteve no União Rondonópolis, Barra-SC, Novo Hamburgo, Cianorte, Brasil de Pelotas, Vila Nova-GO e Santa Cruz-PE. Também foi auxiliar técnico na Chapecoense.
No Internacional, foi um dos maiores zagueiros da história do clube, sendo bicampeão da Libertadores, campeão da Copa Sul-Americana, da Recopa Sul-Americana, da Copa Suruga Bank, além de ter sido pentacampeão gaúcho. Pelo Botafogo, foi campeão carioca em 2013.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.