ads1
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Bolívar deixa o futebol para se dedicar aos eventos

Bolívar vai dedicar mais tempo à família

Fabián Guedes, o Bolívar, aos 42 anos, anunciou que vai deixar o futebol para se dedicar à promoção de eventos. O último trabalho foi com auxiliar permanente da Chapecoense, que permaneceu na Série B do Campeonato Brasileiro.

Bolívar atuou como treinador durante cinco anos, mais um como auxiliar, e passou por oito equipes. Para ele, foi uma trajetória exitosa. “Fiz a opção de promover eventos e fazer palestras, principalmente para estar perto da família. Ficamos longe dos filhos e da esposa. Já tenho contatos com alguns empresas para avançar no projeto que já estava iniciando”, destacou.

Publicidade

LEIA MAIS: Multicampeão com o Internacional, Bolívar se despede dos gramados

Publicidade

Como atleta, Bolívar passou por Guarani-VA, Brasil de Pelotas, Joinville, Internacional, Monaco-FRA, Botafogo, Novo Hamburgo e Portuguesa-SP. Como treinador, esteve no União Rondonópolis, Barra-SC, Novo Hamburgo, Cianorte, Brasil de Pelotas, Vila Nova-GO e Santa Cruz-PE. Também foi auxiliar técnico na Chapecoense.

No Internacional, foi um dos maiores zagueiros da história do clube, sendo bicampeão da Libertadores, campeão da Copa Sul-Americana, da Recopa Sul-Americana, da Copa Suruga Bank, além de ter sido pentacampeão gaúcho. Pelo Botafogo, foi campeão carioca em 2013.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

© 2021 Gazeta