O atacante Miller Bolaños foi apresentado oficialmente ao final da tarde dessa quinta-feira, 11, no auditório da Arena. O jogador, que vestirá a camisa 23, não poupou elogios ao novo clube. Ele explicou a escolha pelo número, garantindo ser um grande fã de Michael Jordan, e deixou claro o desejo de triunfar no Brasil.
Antes de Bolaños atender a imprensa, o presidente Romilldo Bolzan tratou de exaltar a nova contratação gremista. “Foi uma negociação muito difícil. Desde dezembro tínhamos esse jogador como primeira opção de aquisição para reforçar o nosso plantel. Nossa estratégia era renovar com nossos jogadores mais novos e depois com os mais experientes, para em seguida trazer Miller como principal reforço. Espero que tenha uma bela e significativa passagem pelo Grêmio”, destacou
Após receber das mãos do mandatário gremista uma carteira de sócio torcedor e vestir a camisa 23, Miller Bolaños falou sobre a satisfação de atuar pelo Tricolor. “Será um desafio para minha carreira poder atuar num clube como o Grêmio”. Em sua fala, também se manifestou sobre a chegada calorosa no aeroporto, acompanhada pelos torcedores. “Não esperava uma chegada com tantos torcedores. Agora quero retribuir todo esse carinho fazendo o melhor dentro de campo”, declarou ele.
Publicidade
O atleta equatoriano começou a atuar profissionalmente em 2006 no Barcelona de Guayaquil. Em 2010, se transferiu para a LDU de Quito onde conquistou vários títulos e chegou a decisão da Copa Sul-Americana de 2011. Seu último Clube antes de chegar ao Grêmio foi no Emelec, clube no qual o jogador conquistou a artilharia da Copa Sul-Americana de 2014 e eleito um dos melhores jogadores da Copa Libertadores 2015. Miller acertou a transferência para o Grêmio que adquiriu os direitos federativos do atleta. O contrato de Miller Boleños se estenderá por três temporadas.
This website uses cookies.