Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ DO SUL

BM volta a prender traficante com drogas escondidas em bolinhas de tênis

Drogas estavam dentro de bolas de tênis | Foto: Divulgação

A Brigada Militar prendeu um homem de 25 anos pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul. A ação aconteceu por volta das 19h30 dessa sexta-feira,19, quando os policiais militares flagraram um indivíduo arremessando duas bolas de tênis para o pátio dos fundos de uma residência. Ao realizar a abordagem, o indivíduo investiu contra os policiais, sendo necessário a utilização da arma de energia conduzida.

LEIA MAIS: VÍDEO: “Fato inusitado”, diz comandante sobre drogas localizadas dentro de bolinhas de tênis

Após a contenção do homem, foi apreendido dinheiro, um celular, anotações do tráfico, e as duas bolas de tênis contendo maconha e cocaína dentro. Outras duas bolas, sem nada dentro, também foram apreendidas. O preso e o material apreendido, foram apresentados na delegacia de polícia, onde foi lavrado o registro do fato.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.