Polícia

BM vai verificar denúncia de som alto e acaba prendendo homem por tráfico no Santa Vitória

A Brigada Militar, através do 23º Batalhão de Polícia Militar (23ºBPM), prendeu um homem de 33 anos, na madrugada deste domingo, 29, por tráfico de drogas, no Bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul. A equipe da Força Tática realizava patrulhamento motorizado pela região quando populares reclamaram de som alto em uma residência.

Em frente a essa casa os policiais abordaram um homem. Em revista pessoal, foi localizado no bolso dele uma sacola com drogas e dinheiro. Todo o material foi apreendido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo. O suspeito foi algemado e conduzido Hospital Santa Cruz (HSC) para exames de praxe e, em seguida, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro.

LEIA TAMBÉM: Motorista sem CNH fica ferido em acidente de trânsito em Arroio do Tigre

Publicidade

Itens apreendidos:

  • R$ 146,00
  • 15 porções de maconha
  • 10 de buchas de cocaína

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.