Sete pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram presas na noite dessa segunda-feira, 17, no Bairro Parque São Jorge, em Rio Pardo. Policiais militares relatam que faziam patrulhamento pela localidade quando flagraram a venda de entorpecentes em um ponto já conhecido pela prática do crime, por volta das 20h30.
Os suspeitos estavam no local e com eles foram encontradas 616 porções de cocaína, quatro de crack e 555 gramas de maconha, além de 34 porções menores desta mesma droga. O imóvel, que segundo a BM era usado para o tráfico, tinha uma porta de ferro ligada a fios elétricos, a fim de impedir a entrada de policiais. Também havia sistema de monitoramento por câmeras. A porta, uma câmera e um equipamento para gravação das imagens foram apreendidos. Também foram recolhidos R$ 2,2 mil em dinheiro, cinco aparelhos celulares, uma balança e uma bolsa.
LEIA TAMBÉM: ‘Legítima defesa não se sustenta’, afirma delegado sobre homicídio em Vera Cruz
Publicidade
Os materiais e os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia, para o registro da ocorrência. Foram detidos cinco homens, três com 26, um com 41 e um com 30 anos de idade, e duas mulheres, com 35 e 20 anos. O homem de 41 anos foi preso em flagrante por tráfico. Ele já tinha antecedentes pelo mesmo crime e por receptação. Uma mulher, a de 20 anos, vai responder inicialmente em liberdade, também por tráfico. Três dos envolvidos foram registrados como usuários de drogas e para um casal foi feito boletim por desacato à autoridade.
LEIA TAMBÉM: FOTOS E VÍDEO: incêndio atinge 45 hectares de vegetação em Encruzilhada do Sul
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.