A Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu seis suspeitos de um furto registrado no início da tarde desse domingo, 11, em uma residência na localidade de Vila Arlindo, interior de Venâncio Aires. As vítimas estavam no velório de um familiar, nas proximidades do local do crime, quando o bando invadiu o imóvel.
LEIA TAMBÉM: Duas pessoas ficam feridas após incêndio provocado por botijão de gás
A primeira prisão aconteceu logo após o crime. De posse de informações sobre os suspeitos, policiais conseguiram flagrar o momento em que o condutor de um Celta foi auxiliar dois dos bandidos na fuga. O motorista acabou preso em flagrante. Os dois outros indivíduos seguiram em fuga, sendo abordados minutos depois ao desembarcar de um Fiat Argo na localidade de Linha Seival. O motorista desse veículo também acabou preso.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: “Esses quatro estão com um problema enorme com a Justiça”, diz Moresco sobre assaltantes de banco presos
Já outros dois envolvidos no furto acabaram presos no fim da tarde. Eles estavam em um táxi, na área urbana de Venâncio Aires. No veículo de transporte foi apreendida uma arma de fogo, dinheiro e itens levados da residência.
Todos os presos foram conduzidos até a delegacia para registro do caso. As identidades deles não foram divulgadas.
Publicidade
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.