A Brigada Militar prendeu quatro homens na noite desta sexta-feira, 29, em Santa Cruz do Sul, por cárcere privado. A vítima foi uma jovem de 16 anos, rendida pelo ex-namorado, que tem 18. Ele a manteve na casa dele, localizada na Zona Norte do município, desde a última sexta, 22, quando encontrou a adolescente andando perto da própria casa, no Bairro Margarida.
Além do ex-namorado, mais três homens estavam envolvidos. A jovem foi agredida e ameaçada. Nesta sexta, ela conseguiu mandar uma mensagem pelo WhatsApp para uma amiga, que acionou a Brigada Militar. Então, uma guarnição do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi até o local. Os policiais precisaram pular uma grade e arrombar a porta para acessar a residência. Quando iniciaram as tentativas de entrada, a garota começou a gritar.
LEIA TAMBÉM: FOTOS: Polícia apreende drogas em borracharia conhecida pelo tráfico, em Rincão del Rey
Publicidade
A Brigada Militar prendeu o ex-namorado e apreendeu um revólver calibre 38 cromado, marca Rossi, com numeração raspada, seis munições e uma porção de maconha. Outro homem, de 26 anos, foi preso no local, enquanto dois fugiram. Ao dar sequência nas buscas, consegui prendê-los. Um tem 19 e o outro 18 anos.
A vítima foi conduzida até a Delegacia de Polícia para prestar depoimento. Os quatro suspeitos vão responder por cárcere privado. O ex-namorado, que é foragido da Fase, também será enquadrado nos crimes de posse de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.