Um homem foi preso por suspeita de tentar matar o vizinho a tiros na noite dessa terça-feira, 16, em Linha Arroio Tigre, Distrito de Monte Alverne, no interior de Santa Cruz do Sul. O caso aconteceu por volta das 19h30. Ele também irá responder por posse irregular de arma de fogo.
Conforme apurado pela reportagem do Portal Gaz, a vítima estava consertando uma cerca de sua propriedade junto ao filho, quando o acusado efetuou um disparo de arma de fogo em direção aos dois, acertando o homem na região do tórax. O filho da vítima não foi atingido.
LEIA TAMBÉM: Força Tática apreende arma de fogo que seria repassada entre criminosos
Publicidade
Acionada, a Brigada Militar foi até o local. O acusado foi localizado em sua casa, no momento em que pulava uma janela para tentar fugir. Durante as buscas, foi localizada em uma árvore ao lado da residência uma espingarda marca Boito, calibre 32, com um cartucho deflagrado dentro. Ao lado da arma estava uma caixa de papelão contendo diversos cartuchos, alguns intactos e outros deflagrados, um pote de pólvora, além de outros materiais usados para efetuar recargas caseiras nos cartuchos.
A guarnição deu voz de prisão e conduziu o acusado até a delegacia de Santa Cruz do Sul juntamente com o material aprendido. Após registro, o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Já atual estado de saúde da vítima não foi divulgado.
Publicidade
This website uses cookies.