Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

arroio do tigre

BM prende homem que sequestrou e ameaçou ex-companheira de morte

A Brigada Militar de Arroio do Tigre prendeu nesta quinta-feira, 4, um homem de 53 anos em flagrante após ter sequestrado sua ex- companheira, de 43 anos, e ameaçá-la de morte. Por volta das 7 horas, a vítima, ao chegar em frente ao Colégio Sagrado Coração de Jesus, foi interceptada pelo homem. Conforme informações apuradas pelo Portal Gaz, ela fugiu de carro sendo alcançada pelo suspeito na Praça Reinaldo Horácio Seitenfus, localizada na Rua Castelo Branco.

Ela embarcou no veículo em que o homem pilotava para conversar, momento em que ele acelerou e deslocou em direção à localidade de Linha Taquaral, no interior do município, local ermo impossibilitado de quaisquer meios de comunicação. A vítima foi localizada duas horas após a comunicação do fato.

LEIA TAMBÉM: Dois homens são presos por roubo e receptação em Venâncio Aires

Publicidade

Durante o deslocamento, o indivíduo proferiu ameaças dizendo que iria matá-la e após se matar. No local, a mulher insinuou precisar ir ao banheiro, momento em que conseguiu fugir pela mata. O autor foi abordado pelos policiais militares na localidade de Linha Taquaral. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia (DP). Já a vítima, foi encontrada na mata pelos filhos e também encaminhada à DP. Após registro da prisão em flagrante o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho. Ele tem antecedentes por lesão corporal, furto em veículo, ameaça e outros crimes.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.