Foto: Ilustração
Um homem de 33 anos foi preso pela Brigada Militar (BM) na manhã desta terça-feira, 10, acusado de ameaçar de morte e proferir ofensas racistas contra uma mulher de 56 anos que trabalha em uma empresa de reciclagem, na Rua Victor Frederico Baumhardt, no Bairro Dona Carlota, em Santa Cruz.
LEIA TAMBÉM: Família procura por homem desaparecido em Santa Cruz
O caso aconteceu por volta de 10h15. Uma guarnição do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) foi acionada após receber uma informação de que um homem estava mostrando partes íntimas para mulheres que trabalham na empresa de reciclagem.
Publicidade
Ao chegar no local, a BM identificou o acusado e apurou que ele também havia chamado a vítima de termos ofensivos, além de tê-la ameaçado de morte.
LEIA TAMBÉM: Mãe e filho são presos acusados de manter mulher em cárcere privado
O homem foi abordado pelos policiais militares nas imediações da reciclagem e confirmou os fatos. Posteriormente, foi algemado e preso em flagrante. Depois, foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o flagrante foi homologado pelo crime de injúria discriminatória. Na sequência, foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Seu nome foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.