Polícia

BM prende homem com mandado em aberto por homicídio em Boqueirão do Leão

Na noite dessa sexta-feira, 19, a Brigada Militar, através da 3ª Cia/23º BPM, realizou uma operação em Boqueirão do Leão visando ações preventivas e proativas de fiscalização em estabelecimentos comerciais e casas noturnas do município.

Durante as ações de fiscalização em um bar da região central, foram abordados os frequentadores e, dentre os identificados, encontrado um homem de 37 anos com mandado de prisão definitiva em aberto pelo crime de homicídio. Ainda, foram localizadas drogas dentro da jaqueta de uma mulher de 39 anos.

LEIA TAMBÉM: “Ele está em estado de choque”, diz advogado que representa família Trevisan em outros casos

Publicidade

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia para registro e depois à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, a fim de ser recolhido para o cumprimento da pena. A mulher recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para laudo médico e, posteriormente, à delegacia para registro.

Material apreendido:

  • 35 porções de cocaína (20,6 gramas)
  • um celular
  • R$ 545,00

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.