Por volta das 14h45 desta segunda-feira, 10, a Brigada Militar prendeu um homem de 30 e uma mulher de 33 anos, no Bairro Bela Vista, em Venâncio Aires. A prisão ocorreu durante operação que visa combater crimes contra a vida, tráfico de entorpecentes e roubo. O suspeito possui antecedentes por posse de entorpecentes e violação de domicílio.
Ao abordarem um veículo HB20 de cor preta os policiais encontraram uma carteira de cigarro com 19 porções de substância com características de cocaína. Indagado, o homem informou ser o proprietário do entorpecente. Nesse momento, a guarnição recebeu a informação, através do Setor de Inteligência, de que o suspeito havia saído pouco tempo antes de um apartamento.
LEIA TAMBÉM: Homem é pego com arma de fogo em Lagoa Bonita do Sul
Publicidade
Os policiais se deslocaram até o local onde visualizaram uma moradora arremessar pela janela do imóvel uma sacola e um pote. A mulher informou ser usuária de drogas.
Ao verificarem o que foi arremessado se constatou que se tratava de uma porção de substância com características de maconha e de uma porção de substância com características de cocaína. No apartamento foram encontradas duas armas de fogo no quarto do imóvel, um caderno com anotações e uma balança de precisão.
LEIA TAMBÉM: Criminosos armados e encapuzados roubam carga de cigarros em Sobradinho
Publicidade
Os dois suspeitos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Eles foram encaminhados à delegacia para registro da prisão em flagrante.
Material apreendido:
- duas porções de maconha
- 22 porções de cocaína
- três balanças de precisão
- oito munições calibre 12
- um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração suprimida
- uma espingarda calibre 12 com numeração suprimida
- quatro celulares
- um caderno de anotações
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade