Na noite de terça-feira, 12, às 23h50, a Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu dois homens, 24 e 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse de entorpecente, na Estrada Geral de Santana, interior do município.
Durante patrulhamento ostensivo, os policiais militares da Patrulha Comunitária do Interior (PCI), visualizaram um veículo Fiat Uno Mille, com dois tripulantes, em atitude suspeita e procederam abordagem. Neste momento, o jovem de 24 anos, jogou uma jaqueta para fora do carro. Ao verificar, os policiais militares localizaram um revólver Rossi calibre .38, uma pistola Taurus calibre .380, 57 munições de calibre .380 intactas, 19 munições de calibre .32, 36 munições de calibre .38 e dois carregadores de pistola Taurus calibre .380.
LEIA TAMBÉM: Caminhoneiro morre após acidente no acesso a Gramado Xavier
Publicidade
Ainda, durante busca pessoal, foi localizado com o homem de 27 anos um cigarro de maconha e com o jovem, uma porção de cocaína, pesando 4,1 gramas.
Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão e o foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento, juntamente com o material apreendido, onde a ocorrência foi registrada. Os indivíduos, após serem ouvidos foram liberados.
Publicidade