Polícia

BM prende dupla por porte ilegal de arma de fogo na BR-471

Nesta terça-feira, 16, a Brigada Militar, através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), prendeu um homem de 38 e outro de 40 anos por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu por volta das 15h05, na BR-471, abaixo da Ponte do Rio Jacuí, em Rio Pardo.

Durante ações de polícia ostensiva, a Brigada Militar recebeu informações de que dois homens envolvidos em furtos e roubos na região, estariam acampando embaixo da Ponte do Rio Jacuí e de que os materiais se encontravam perto do local do acampamento.

LEIA TAMBÉM: Último júri do Caso Motocross está marcado para esta quinta-feira

Publicidade

Diante das informações, a equipe da Força Tática se deslocou ao local informado e localizou os criminosos. Com eles foram encontradas duas armas artesanais calibre 12 municiadas, quatro munições intactas dentro de uma mochila, potes com pólvora e chumbo para fazer recarga, 78 cartuchos deflagrados de diversos calibres, um aparelho celular e R$ 760,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, eles foram conduzidos ao hospital para exame médico e depois à delegacia para registro da prisão em flagrante.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍCIA

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.