Um homem morreu nesta segunda-feira, 11, após ser baleado na Rua Padre João Batista Réus, no Bairro Tristeza, na Zona Sul de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu próximo ao meio-dia. O guarda de rua, que trabalhava como vigilante de uma empresa de segurança, teria avistado dois suspeitos assaltando motoboys que faziam entregas na região. Ele teria abordado os homens e os feito deitar no chão. Ainda, segundo a corporação, a dupla percebeu que o vigilante não estava armado e tentou deixar o local. A vítima teria insistido na abordagem, momento em que os criminosos efetuaram os disparos e fugiram em um Gol branco.
LEIA TAMBÉM: Ladrões arrombam loja pelo teto no Centro de Santa Cruz e fazem a limpa em dois cofres
Após troca de informações entre o 1º BPM e o 18º BPM, o veículo que os criminosos pilotavam passou a ser monitorado através do cercamento eletrônico. Eles abandonaram o automóvel e tentaram se esconder na casa de familiares, mas acabaram sendo presos na Rua Capivari, no Bairro São Lucas, em Viamão. Eles vão responder por latrocínio.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.