Polícia

BM prende dupla após morte de vigilante na Zona Sul de Porto Alegre

Um homem morreu nesta segunda-feira, 11, após ser baleado na Rua Padre João Batista Réus, no Bairro Tristeza, na Zona Sul de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu próximo ao meio-dia. O guarda de rua, que trabalhava como vigilante de uma empresa de segurança, teria avistado dois suspeitos assaltando motoboys que faziam entregas na região. Ele teria abordado os homens e os feito deitar no chão. Ainda, segundo a corporação, a dupla percebeu que o vigilante não estava armado e tentou deixar o local. A vítima teria insistido na abordagem, momento em que os criminosos efetuaram os disparos e fugiram em um Gol branco.

LEIA TAMBÉM: Ladrões arrombam loja pelo teto no Centro de Santa Cruz e fazem a limpa em dois cofres

Após troca de informações entre o 1º BPM e o 18º BPM, o veículo que os criminosos pilotavam passou a ser monitorado através do cercamento eletrônico. Eles abandonaram o automóvel e tentaram se esconder na casa de familiares, mas acabaram sendo presos na Rua Capivari, no Bairro São Lucas, em Viamão. Eles vão responder por latrocínio.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.