Polícia

BM prende dono de loja no Bom Jesus que havia rompido tornozeleira

Considerado foragido da Justiça após romper a tornozeleira eletrônica, um homem de 42 anos, que é proprietário de uma loja no Bairro Bom Jesus, foi capturado nesta sexta-feira, 13, pela Brigada Militar (BM). A prisão efetuada pelos policiais da Força Tática aconteceu por volta das 9 horas, dentro da chamada Operação Proscriptus, que vem chamando a atenção pela sequência de capturas de criminosos ocorridas ao longo deste ano.

O acusado estava cumprindo pena restritiva de liberdade, monitorado por tornozeleira eletrônica, mas rompeu o equipamento recentemente e entrou na condição de foragido. Nesta sexta, a ofensiva da BM era integrada com a Polícia Penal. O homem, que em 2022 já havia sido preso em flagrante por roubo, foi encontrado durante patrulhamento das equipes no chamado Corredor Muller, Bairro Bom Jesus. Depois de ser algemado, ele foi levado para realizar laudo de lesões no Hospital Santa Cruz (HSC).

LEIA MAIS: Homem é preso pela BM após tentar roubar bolsa de mulher, no Centro

Publicidade

Na sequência, o homem de 42 anos, que tem antecedentes por tráfico de drogas, roubo, furto, lesão corporal, estelionato, apropriação indébita, ameaça, injúria, desobediência, resistência e dano, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi feito o registro da prisão. Depois, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Seu nome foi mantido em absoluto sigilo pelas autoridades policiais.

LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Paula Appolinario

Share
Published by
Paula Appolinario

This website uses cookies.