Polícia

BM prende dono de bar por posse irregular de arma de fogo e desobediência em Rio Pardo

A Brigada Militar, através do 2° BPM, prendeu um homem de 52 anos na madrugada deste domingo, 12, na Avenida Perimetral, em Rio Pardo. Os policiais militares se deslocaram para verificar uma denúncia de agressão contra uma mulher na Praia dos Ingazeiros. Segundo relatado, ela teria sido agredida por um homem. O mesmo suspeito também teria efetuado disparos de arma de fogo para cima.

LEIA TAMBÉM: Incêndios em terrenos baldios mobilizam bombeiros em Venâncio Aires

Chegando ao local, os policiais militares encontraram dois homens sentados. Ao perceber a aproximação da guarnição, um deles correu em atitude hostil para dentro de um bar. Diante disso, o outro suspeito, que ali permaneceu, foi revistado mas nada foi encontrado.

Publicidade

No momento em que a guarnição iria entrar no estabelecimento comercial, a entrada foi bloqueada. No entanto, após um pequeno tumulto, foi possível fazer uma revista no bar, momento em que localizaram em uma prateleira um revólver calibre 38, marca Taurus, e duas espingardas, uma calibre 12 e outra calibre 44. O autor da agressão não foi localizado. O dono do bar foi preso e os outros abordados foram encaminhados ao hospital e, depois, para a Delegacia de Polícia Civil.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.