Categories: Polícia

BM prende dois por roubo ocorrido em Pantano Grande

Durante mais uma edição da Operação Avante, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prendeu dois suspeitos de um roubo ocorrido em Pantano Grande. A dupla foi presa no Beco do Cléber, no Bairro Progresso, no início da madrugada desta quinta-feira, 11. Eles estavam com parte dos materiais, que foram roubados das vítimas. O assalto aconteceu enquanto funcionários de uma empresa de telefonia realizavam uma manutenção às margens da BR-471.

As vítimas foram abordadas por quatro homens, dois deles com armas de fogo e os demais com facas. Foram levados pelos bandidos diversas ferramentas que eram usadas no serviço. Logo depois, os ladrões fugiram em direção ao Centro de Pantano Grande. A Brigada Militar do município fez buscas, mas eles não foram localizados. Os criminosos estavam em Voyage branco.

Agentes do Setor de Inteligência receberam informações de que os autores do roubo estavam em Santa Cruz do Sul. As guarnições seguiram até o Bairro Progresso. Em frente a uma residência, ao perceber a aproximação das viaturas, um jovem tentou escapar correndo. Wagner Godoy acabou sendo abordado pelos policiais.

Publicidade

Na casa foram localizados alguns dos objetos que tinham sido roubados. João Renato Leal da Rosa, que estava foragido da Justiça, também foi encontrado na moradia. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Eles foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do roubo. Os dois foram presos em flagrante e levados ao Presídio Regional.

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.