Um casal foi preso na manhã deste sábado, 1º, em Novo Cabrais. De acordo com informações da Brigada Militar, o jovem de 19 anos e a adolescente de 15 anos são suspeitos do assassinato de um taxista na madrugada deste sábado. O crime ocorreu na divisa entre os municípios de Cachoeira do Sul e Novo Cabrais.
A prisão ocorreu após troca de informações entre a BM e a Policia Civil, que já suspeitava de um casal como autor do crime. Os dois foram abordados por policiais militares e após serem questionados sobre o homicídio, confessaram serem os autores do crime. Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão. A Polícia Civil foi informada e compareceu ao local juntamente com a Brigada Militar de Cachoeira do Sul.
No forro da casa onde o casal reside, os policiais encontraram pertences da vítima como roupas e tênis com marcas de sangue. Também foi localizado um canivete com vestígios de sangue, que possivelmente foi utilizado para cometer o homicídio. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Cachoeira do Sul.
Publicidade
This website uses cookies.