BM encerra cerco e segue ações de policiamento na busca por criminosos
A Brigada Militar informa que o cerco instalado para as buscas aos criminosos que atacaram a agência bancária em Santana da Boa Vista foi encerrado nesta sexta-feira, 15. Ainda, informa que algumas guarnições de policiamento seguem com reforço, garantindo a segurança da população daquela região, mesmo já tendo sido averiguadas todas as denúncias e informes de movimentações atípicas de pessoas e veículos, locais de mata e edificações.
Policiais militares que atuam na inteligência seguirão trabalhando, inclusive em cooperação com outros órgãos de segurança pública, para que os indivíduos sejam localizados e presos. A Brigada Militar reitera a importância da colaboração da população para que denuncie quaisquer informações que possam levar à prisão desses criminosos, acionando o 190.
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsAppCLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta?Clique aquie faça agora!
Carina Weber
Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.