A Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal prenderam um jovem de 22 anos, suspeito de ter roubado um carro no interior de Pantano Grande. O carro foi recuperado após perseguição na tarde desta quarta-feira, 14, em Rio Pardo. Um homem conseguiu fugir.
O Uno havia sido levado por dois homens armados de uma propriedade no interior de Pantano Grande nesta quarta. Os policiais receberam a informação de que o veículo foi visto na BR-290, ainda no município. Sabendo disso, guarnições da PRF tentaram abordar a dupla, que começou a fugir.
Na perseguição, o Uno colidiu em uma viatura da Brigada Militar já na cidade de Rio Pardo. Um dos homens conseguiu fugir e o outro foi preso. O jovem de 22 anos já tinha antecedentes criminais e estava com um item que imita uma arma. Ele foi encaminhado para a Justiça. Já o Uno foi recolhido e será devolvido ao proprietário.
Publicidade
Horas depois, por volta das 20h30, o homem que havia conseguido fugir, foi localizado na Rua 13 de maio, em Rio Pardo. Ele foi preso pela Brigada Militar que realizava buscas. Com ele estava o celular da vítima e munições. A arma, no entanto, não foi localizada.
Segundo a Brigada Militar, ao chegar na delegacia, o homem ainda ameaçou a vítima, que fez o reconhecimento do criminoso.
Publicidade
This website uses cookies.