Categories: Regional

BM direciona policial e viatura para módulo de segurança em Linha Santa Cruz

Inaugurado há três meses, o módulo de segurança compartilhado em Linha Santa Cruz vai contar com policiamento da Brigada Militar a partir desta semana. De acordo com o presidente da Associação de Moradores de Linha Santa Cruz (Amorlisc), Claudiomiro Flores, a estrutura vinha sendo pouco ocupada por agentes da Brigada e da Guarda Municipal.

Após uma situação de arrombamento a uma residência na semana passada, a comunidade solicitou reforço no local. Segundo Flores, em reunião nesta quarta-feira, 26, com o comandante Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, coronel Valmir José dos Reis, o reforço no policiamento foi confirmado.

Conforme o presidente da Amorlisc, a Brigada Militar informou que o reforço na segurança inicia nesta quinta-feira, 27, ou no máximo sexta-feira, 28. A comunidade terá à disposição um policial militar para atendimento das demandas e uma viatura de patrulhamento nos turnos da manhã e tarde. “É uma grande conquista para Linha Santa Cruz. O bairro tem hoje um fluxo intenso de cerca de 6.800 moradores e continua crescendo muito. Será uma forma de inibir esses assaltantes. Até o trânsito vai melhorar”, celebrou.

Publicidade

Inaugurado em 23 de novembro do ano passado, o módulo compartilhado de segurança de Linha Santa Cruz teve um investimento de R$ 100 mil reais. O espaço de 58 metros quadrados foi construído a partir de uma parceria entre a comunidade do bairro, o Rotary Club Cidade Alta e a subprefeitura da localidade.

LEIA MAIS: Linha Santa Cruz agora tem complexo poliesportivo e módulo de segurança

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.