O Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Vale do Rio Pardo deflagrou nesta terça-feira, 14, a segunda fase da Operação Pulso Forte. O intuito, de acordo com o comandante do 23º BPM, tenente-coronel Rodrigo Schoenfeldt, é aumentar a visibilidade e a sensação de segurança, além de atuar na repressão de crimes como homicídios e roubos a veículos, pedestres e estabelecimentos comerciais.
LEITA TAMBÉM: Foragido há quase quatro meses é capturado pela Força Tática no Bairro Bom Jesus
A ofensiva foi lançada na Praça Getúlio Vargas. “Vamos trabalhar nas áreas conflagradas pelo tráfico de drogas e também na segurança da área central. Conseguimos nos últimos dias ações exitosas e vamos seguir com esse trabalho qualificado.”
Publicidade
A operação segue ao longo desta terça-feira, 14. Durante a manhã, em uma das primeiras ações, um foragido da justiça foi capturado no Bairro Bom Jesus.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍCIA NO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.