Polícia

BM de Vera Cruz prende mulher com cerca de 100 peças de roupa furtadas

Uma mulher foi presa em flagrante pela Brigada Militar após furtar diversas peças de roupa de um estabelecimento comercial na manhã deste sábado, 27, em Vera Cruz. A ação aconteceu por volta das 11h30, na Avenida Nestor Frederico Henn, após a gerente do estabelecimento comercial acionar a polícia.

LEIA TAMBÉM: Criminosos assaltam mercado em Vera Cruz

Com as características dos suspeitos, os policiais encontraram uma mulher que se enquadrava com a descrição. Ela aparentava estar grávida e com um sacola. Abordada, a jovem de 21 anos, com extensa ficha de ocorrência por furto em lojas, portava uma sacola recoberta de papel laminado e acabamento com papel de presente. Segundo a Brigada Militar, o material serve para burlar imãs antifurto.

Publicidade

Porém, por nenhuma roupa furtada ter sido apreendida, a suspeita foi liberada. Minutos depois uma segunda mulher, que estava encostada em um veículo Logan, foi abordada. Ele tem 29 anos e também conta com uma extensa ficha de furtos em lojas. Após ser solicitada, a suspeita abriu o veículo. No porta-malas foram encontradas aproximadamente 100 peças de roupa, todas com etiqueta e alarme antifurto.

Já no banco traseiro, inúmeros cabides de loja foram apreendidos. Diante da evidência de participação no furto e da descoberta da materialidade, foi dada voz de prisão a suspeita. O veículo, que havia sido alugado, foi apreendido. Após registro, a mulher de 29 anos foi encaminhada para o Presídio Feminino de Rio Pardo.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Guilherme Bica

Share
Published by
Guilherme Bica

This website uses cookies.