Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro Serra

BM continua buscas a quadrilha que atacou bancos em Ibarama

Foto: Reprodução

Homem armado com fuzil destruiu porta de agência a tiros e fugiu levando um malote com dinheiro

A Brigada Militar do Vale do Rio Pardo segue mobilizada na tarde desta quarta-feira, 4, em busca do bando que roubou duas agências bancárias em Ibarama na terça-feira. Cerca de 70 policiais formam barreiras pelo interior do município, enquanto o serviço de inteligência da BM apura informações.

LEIA MAIS: Buscas a assaltantes de bancos envolvem mais de 60 policiais

A quadrilha atacou duas agências, uma do Banrisul e outra do Sicredi, ambas localizadas na Rua Júlio Bridi por volta das 13h30. A ação durou cerca de 20 minutos e contou com cinco assaltantes encapuzados e armados com fuzis.Os bandidos fizeram reféns e obrigaram populares a formar um cordão humano enquanto praticavam o crime.

Publicidade

O grupo foi visto em fuga na direção de Arroio do Tigre, pela localidade de Linha Salete. O veículo usado no roubo, um Chevrolet Cruze, foi abandonado em Linha São joão.

LEIA MAIS: Criminosos assaltam agências bancárias em Ibarama

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.