A Brigada Militar de Gramado Xavier prestou auxílio para vítimas de trabalho análogo à escravidão. A instituição foi interpelada por profissionais do Centro de Referência e Assistência Social (Cras) do município, a fim que prestasse apoio na elucidação do caso, que chegou ao conhecimento dos agentes nessa quinta-feira, 15.
LEIA TAMBÉM: Transexuais estariam exibindo partes íntimas a estudantes de Santa Cruz
Acionados, os policiais militares deslocaram, juntamente com integrantes do Cras, para a localidade de Linha Pinhal São Francisco. No local, foi constatado que as duas vítimas estavam vivendo e trabalhando em condições degradantes.
Publicidade
Os homens foram retirados do local e encaminhados para registro dos fatos na delegacia de Boqueirão do Leão. Outros detalhes não foram divulgados.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.