A Brigada Militar (BM) atendeu uma ocorrência inusitada no início da tarde desta terça-feira, 19. Uma equipe da Força Tática, durante patrulhamento na Operação Proscriptus, foi acionada por volta das 12h30 para atender uma situação de briga, em que um homem estava sendo agredido em via pública com golpes de facão e marretadas.
Ao chegar na Rua Princesa Isabel, altura do Bairro Senai, os PMs localizaram o indivíduo, que apresentava várias lesões pelo corpo. Ele alegou que as agressões tinham sido cometidas por moradores do Bairro Bom Jesus. Ao consultar o sistema policial, a Força Tática identificou que o homem estava foragido da Justiça, após ter rompido a tornozeleira eletrônica um tempo atrás.
LEIA TAMBÉM: Brigada Militar prende homem com mandado em aberto em Venâncio Aires
Publicidade
Após ser encaminhado ao Pronto Atendimento (PA) do Hospital Santa Cruz (HSC) para realizar exames e curativos, ele foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a prisão foi registrada. Posteriormente, foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Seu nome foi mantido em total sigilo pelas autoridades policiais.
LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade